UNIPAM

Só no Tira-Gosto: lançada oitava edição do festival

Os patenses e visitantes já podem conhecer as delícias que estão participando do concurso

por Weslley Raphael
21/10/2021 - 21h39

Só no Tira-Gosto: lançada oitava edição do festival

O “Festival Só no Tira-Gosto” deste ano foi lançado na última sexta-feira (15/10). O concurso gastronômico elege anualmente o melhor petisco da cidade. Em sua oitava edição, o evento tem o queijo como ingrediente obrigatório a ser usado nas receitas que concorrerão ao prêmio. 

São 24 bares e restaurantes da cidade participando e oferecendo os mais variados tipos de receita. Os pratos vão desde empanados de queijo a porções com carne e outros ingredientes. Há variação também nos tipos de queijo utilizados para fazer os petiscos e nos preços, que não ultrapassam R$ 49,90. 

O “Só no Tira-Gosto” vai até 14 de novembro, e, durante esse período, os consumidores podem, além de degustar as delícias oferecidas pelos participantes, avaliar os pratos. A avaliação para escolha da melhor receita também será feita por um corpo de jurados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS