Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

MULHER TEM PARTE DA PERNA AMPUTADA E É SOCORRIDA POR AERONAVE DO CORPO DE BOMBEIROS

O motorista e a menina tiveram pequenas escoriações

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 18/05/2020

 

Continuam os graves acidentes na serra da Catira, Distrito de Serra do Salitre, na BR 146, desta vez foi uma carreta transportando diversas caixas de bananas, e no seu interior viajavam o motorista, uma menina e uma mulher. Ao descer a serra o motorista se descontrolou e a carreta imediatamente tombou na pista, palco de contínuos acidentes cujas autoridades competentes de todos os seguimentos parecem virar as costas para o gravíssimo problema.

O motorista e a menina tiveram pequenas escoriações, segundo informações, mas a mulher que também viajava junto sofreu amputação na parte de uma das pernas. O corpo de bombeiros usando uma aeronave socorreu as vítimas até o Hospital de Serra do Salitre. Aconteceu neste sábado (16) mais este acidente que compõe a triste rotina da rodovia no respectivo ponto e a confirmação do imenso abandono de autoridades pela causa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Serra do Salitre Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es