Patos em Destaque Whats

II semana interdisciplinar do conhecimento

O evento ocorrerá entre os 15 a 17 de maio.

por Weslley Raphael
17/04/2019 - 10h53

Cursos de licenciatura promovem o evento “II Semana Interdisciplinar do Conhecimento” que neste ano traz como tema “Perspectivas e possibilidades profissionais”. Além de palestra e mesa redonda que tratam da temática, o evento proporcionará oficinas e apresentação de pôster.  O evento ocorrerá entre os 15 a 17 de maio. 

Segundo a Profa. Silvia Cristina, Coordenadora do Curso de Pedagogia, a Semana Interdisciplinar é fundamental para o "debate e a reflexão sobre a docência universitária, os desafios e estratégias para uma atuação relevante e que faça a diferença, além da elaboração de projetos educacionais que visem estimular competências e habilidades na formação com qualidade, o que sempre permeou a atuação dos docentes da FPM", ressalta. 

As inscrições já estão abertas no endereço: academico.faculdadepatosdeminas.edu.br/inscricao

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS