FPM

Duas pessoas ficam levemente feridas durante capotamento em estrada vicinal de Carmo do Paranaíba

Uma filha do casal de apenas 7 anos, que também estava no automóvel, não sofreu ferimentos

por Weslley Raphael
14/10/2019 - 08h52

Um casal ficou levemente ferido durante capotamento ocorrido numa estrada vicinal, na região de Campo do Meio, no município de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 08h30 da manhã deste sábado (12/10), quando a condutora Edinalva Vinhal de Andrade, 39 anos, seguia sentido Carmo do Paranaíba ao povoado de Campo do Meio, quando em determinado momento perdeu o controle direcional do veículo que em seguida capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista teria sofrido ferimentos e uma lesão, que seria confirmada por exames realizados em Patos de Minas. O marido da condutora, Leonardo Furtado Portilho, 41 anos, que estava como passageiro do carro sofreu escoriações. Inicialmente eles foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma filha do casal de apenas 7 anos, que também estava no automóvel, não sofreu ferimentos. O veículo VW/GOL, cor azul, foi retirado da estrada por familiares das vítimas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS