FPM

Homens de 34 e 43 anos são presos por furto

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 09h53

Na noite de ontem, dois homens de 34 e 43 anos foram presos por furto. Segundo a testemunha, deparou com os autores arrombando o veículo VW/Gol na Rua Joaquim das Chagas, Centro. Ao perceberam a presença da testemunha, eles fugiram do local em duas bicicletas, tomando rumo e sentidos opostos. Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram os dois autores, sendo que um deles estava de posse de um pendente improvisado, e de imediato confessou que havia furtado o objeto no interior de outro carro que estava estacionado na via pública.

Durante o atendimento desta ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de furto de duas bicicletas, onde as vítimas deixaram as bicicletas dentro do estacionamento comercial onde trabalham e quando foram pegá-las para irem embora verificaram que não estavam mais lá. Após análise das imagens do circuito interno de filmagens, foi constatado que os autores eram os mesmos abordados anteriormente. Eles então confessaram o furto das bicicletas e informaram a localização das mesmas, as quais foram localizadas e restituídas aos proprietários, após autorização do Delegado. Na casa indicada também foram encontrados uma camisa, uma bermuda e um boné idênticos aos que o autor estava trajando no momento do furto. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS