FPM

Carreta com quase 30 metros de comprimento quase capota no Trevo da Pipoca

Segundo informações, o registro aconteceu por volta das 19h30min

por Weslley Raphael
08/02/2019 - 16h02

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas registrou nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, uma ocorrência de uma saída de pista de uma carreta tipo prancha com aproximadamente 30 metros de comprimento. A mesma por pouco não capotou em uma das alças do Trevo da Pipoca, tendo por partes saindo da pista e ficando atolada. O trânsito precisou ficar interditado até que tudo fosse normalizado.

Segundo informações,  o registro aconteceu por volta das 19h30min . O motorista tentava realizar uma manobra de conversão, mas acabou sendo surpreendido pelo espaço existente. Outras ocorrências peculiares já chegaram a ser registradas pela PRF, uma vez que a curva é muito fechada, mas, apesar do susto ninguém acabou se ferindo. Após a desobstrução, foi verificado que a situação da carreta estava regular e por isso foi liberada para seguir viagem.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS