UNIPAM

Homem é preso acusado de furtar bicicleta no bairro Brasil

Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com a bicicleta produto de crime apreendida.

por Weslley Raphael
11/12/2018 - 09h17

No dia 10 de dezembro (14h46min), na Rua Joaquim das Chagas, bairro Brasil, durante motopatrulhamento, militares foram cientificados via centro de comunicações, que um indivíduo moreno, trajando camiseta preta, bermuda e chinelo, havia acabado de furtar uma bicicleta no local e que populares tentaram acompanhá-lo no intuito de recuperar o bem subtraído.

Cientes do ocorrido, iniciaram motopatrulhamento nas proximidades, sendo que visualizaram o autor descendo a Rua Rui Barbosa sentido bairro Brasil, onde foi procedida a abordagem policial, e identificado o autor de 23 anos, que indagado sobre a procedência da bicicleta, relatou que era produto de furto. Em contato com a vítima de 63 anos, este reconheceu a bicicleta como sendo sua, que acabara de ser furtada. Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com a bicicleta produto de crime apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS