FPM

Instituições de ensino recebem melhorias da Prefeitura

Tem início reformas em 4 instituições de ensino Municipal

por Weslley Raphael
18/09/2019 - 16h37

Começou ontem, terça-feira (17), após processo licitatório, o início das obras de reforma de telhado e pintura de duas escola municipais, a Escola Municipal Madalena Maria de Melo e Escola Municipal Norma Borges Beluco, e, também de dois centros educacionais, o Centro Municipal de Educação Infantil Leonides Alves da Rocha (Curumim) e o Centro Municipal de Educação Infantil Geraldo Teixeira da Cunha (CCI ITEBA).

A manutenção das boas condições de uso dos prédios são essenciais para a otimização do ensino na rede, tanto pelo bem estar no ambiente escolar, quanto na segurança oferecida aos professores e alunos.

Foi licitado também projetos para que em breve sejam executadas melhorias em mais outras 4 instituições municipais, a Escola Municipal Jacques Corrêa da Costa, Escola Municipal Gino André Barbosa (Posses do Chumbo), Escola Municipal Abdias Caldeira Brant (Alagoas) e o Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS