FPM

Polícia Militar prende jovem com 6 kg de crack

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (15) no Bairro Campos Elísios

por Weslley Raphael
15/06/2021 - 12h57

Polícia Militar prende jovem com 6 kg de crack Materiais apreendidos em Patos de Minas - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas em Patos de Minas, nesta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidos 6 kg de crack.

Conforme os militares, durante vários dias de levantamentos de informações sobre uma suposta quantidade de droga que estaria chegando em Patos de Minas, equipes policiais deslocaram até a residência do suspeito, no Bairro Campos Elísios, para a averiguação. Cães da PM participaram da ação.

O jovem, ao ver as viaturas próximas à casa, correu para dentro do imóvel e tentou se livrar da droga. Porém, no mesmo momento, os policiais entraram na residência, prendendo o rapaz com barras de crack nas mãos.

Na casa, foram encontradas ao todo seis barras de crack, totalizando 6kg, além de uma faca, um celular e 11 balões de festa para armazenamento da droga.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS