Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PM RECEBE DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SEBASTIÃO AMORIM

Diante do exposto, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais arrecadados.

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 07/02/2019

No dia 06 de fevereiro, (18h42min), Rua Durval Caetano Ferreira, bairro Sebastião Amorim, a PM vem recebendo denúncias de tráfico de drogas no local. Diante das informações, a PM monitorou a residência e em certo momento visualizou um indivíduo de camiseta vermelha saindo do local, então os militares deslocaram para procederem a abordagem, quando o referido indivíduo visualizou a equipe policial e tentou se desfazer de um invólucro de plástico, colocando-o em meio aos lixos. Foi procedida a abordagem e identificado o indivíduo, autor de 25 anos.

O invólucro foi localizado, tratando-se de 18 pedras de substância semelhante à crack embaladas para o comércio. Com suspeição de que poderia haver mais entorpecentes na residência do autor, pois o mesmo possui passagens policiais por tráfico de drogas e por roubo, a PM deslocou até a residência do autor e em contato com sua genitora, autorizou verificar em sua residência se havia algo ilícito. Foram localizados 01 simulacro de arma de fogo, 02 colheres com resquícios de drogas, 01 lâmina com resquícios de drogas e um frasco verde com resquícios de drogas, levando a entender que o autor manipulou e fracionou drogas em seu quarto. Diante do exposto, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais arrecadados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es