UNIPAM

Veja quem são os candidatos a prefeito de Patos de Minas nas eleições 2020

Convenções definiram nomes de candidatos que devem ser registrados até 26 de setembro. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

por Weslley Raphael
18/09/2020 - 18h37

O prazo para os partidos de todo o Brasil realizarem as convenções que definiram as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 foi finalizado nesta quarta-feira (16). Veja os nomes de candidatos definidos em convenção à Prefeitura de Patos de Minas nas eleições de 2020, em ordem alfabética.

O último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 26 de setembro e as candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

  • Águida Vieira (PT) - 13

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou o nome da funcionária pública Águida Helena Vieira para concorrer à Prefeitura de Patos de Minas. Também foi divulgado durante a convenção no dia 13 de setembro que ao lado dela estará o advogado Aurélio Rocha como vice, da mesma sigla.

  • Arnaldo Queiroz (PSD) - 55

O Partido da Social Democrático (PSD) oficializou o empresário e advogado Arnaldo Queiroz como candidato a prefeito de Patos de Minas no dia 12 de setembro. Já o nome que deve concorrer ao Executivo da cidade ao lado de Queiroz ainda não foi definido.

O Democratas (DEM) definiu a vereadora e ex-prefeita de Patos de Minas Béia Savassi para concorrer ao Executivo da cidade mais um vez. A definição ocorreu em convenção partidária no dia 13 de setembro. Quem concorre ao lado dela como vice é o também vereador Bráz Paulo (Cidadania).

  • Frederico Gomes Galvão (PCO) - 29

O Partido da Causa Operária (PCO) escolheu os nomes de Frederico Gomes Galvão e Josias Rodrigues de Araújo para candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A aprovação deles para este pelito ocorreu em convenção partidária realizada no dia 13 de setembro.

  • Hermano Caixeta (PSB) - 40

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou a candidatura do economista Hermano Caixeta Ibrahim para prefeito de Patos de Minas. A escolha foi feita em convenção partidária realizada no dia 16 de setembro de forma virtual. Quem concorre ao cargo de vice-prefeito da chapa é Clésio Luiz de Castro.

  • Luís Eduardo Falcão (Podemos) - 19

O Podemos oficializou a candidatura do empresário Luís Eduardo Falcão à prefeitura de Patos de Minas. O anúncio ocorreu durante convenção presencial realizada no dia 31 de agosto. A comerciária Sandra Cristina Gomes é a candidata a vice-prefeita.

  • Luiz Adrian Paz (PRTB) - 28

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) apresentou Luiz Adrian Paz como candidato a prefeito e Rodrigo Lopes como vice, em Patos de Minas. A convenção partidária em que foi realizada a aprovação dos nomes ocorreu no dia 12 de setembro.

  • Pedro Lucas (PDT) - 12

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou a candidatura de Pedro Lucas Rodrigues à Prefeitura de Patos de Minas. O candidato a vice-prefeito na chapa é Marcelo Levino, do mesmo partido. As escolhas foram aprovadas em encontro partidário que ocorreu no dia 15 de setembro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : G1 Triângulo Mineiro.

OUTRAS NOTÍCIAS