Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Últimas ocorrências policiais registradas pela PM de Patos de Minas

Foram registrados 42 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
14/02/2019 - 10h52

No período de 07 horas do dia 13 de fevereiro, às 07 horas de hoje, dia 14, no município de Patos de Minas foram registrados 42 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 05 acidentes de trânsito, sendo 03 deles com vítimas de ferimentos e também 05 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

No dia 13 de fevereiro, (11h36min), na Avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, durante patrulhamento visando coibir o cometimento de ilícitos nas portas das escolas, militares visualizaram o autor de 20 anos entregando um cigarro semelhante à maconha ao menor de 16 anos, que o consumiu em sequência, estando ambos na porta da escola. Diante do exposto, o autor foi preso por tráfico de drogas com base no parágrafo 3º do artigo 33 da lei de drogas (oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem) e do artigo 243 (vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica) do ECA. Outro menor de 16 anos estava com um canivete na pochete e foi conduzido à Delegacia juntamente o menor que estava consumindo a droga.

No dia 13 de fevereiro, (17h34min), durante patrulhamento a PM visualizou no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho com Rua Brito Moreira o autor (30 anos) recebendo uma quantia em dinheiro de um indivíduo que estava em um veículo Renault Sandero Stepway, estando o autor com um embrulho branco, o qual fez gesto para entregar ao proprietário do veículo, porém o autor ao visualizar a equipe de moto patrulha saiu correndo com o dinheiro e o embrulho branco na mão, sendo acompanhado pela equipe policial. O autor abriu o embrulho e o jogou por cima do muro, sendo visualizado o embrulho branco voando juntamente com várias pedras de uma substância amarelada, semelhante a crack, jogando o autor também ao solo várias notas de vinte reais. O autor tentou evadir após jogar as pedras, mas foi contido pelos militares e algemado. O material dispensado pelo autor, tratava-se de um invólucro com algumas pedras dentro, e ao seu lado outras pedras semelhantes a crack. Foram localizadas ao todo 19 pedras semelhantes a crack. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e o material e dinheiro apreendidos.

No dia 13 de fevereiro (19h40min), segundo denúncia anônima no estabelecimento, sendo um bar, situado na Rua Iguaçu com a Rua Vereador João Pacheco, que o proprietário estaria comercializando medicamentos para impotência sexual. Foram realizadas buscas no interior do bar, onde encontraram 95 comprimidos do referido medicamento. Em conversa com o autor de 34 anos, este afirmou que o medicamento era oriundo do Paraguai e que havia adquirido de um vendedor, mas não se recorda o nome e vendia por R$ 5,00 cada comprimido. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito e o autor foi conduzido à Delegacia juntamente com os medicamentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS