FPM

Ladrões invadem fazenda no município de Carmo do Paranaíba agridem caseiros e acabam presos

Logo após, os autores foram até a sede da fazenda e arrebentaram as portas para entrar na residência

por Weslley Raphael
27/01/2020 - 11h25

Uma fazenda situada no município de Carmo do Paranaíba foi invadida por ladrões na tarde desta quinta-feira (23/01). De acordo com informações do casal de caseiros da propriedade, três indivíduos chegaram ao local por volta das 17h40, quando os moradores estavam assistindo tv. Armados com um revólver eles renderam o homem e a mulher, e após serem amarradas, as vítimas foram agredidas e trancadas em um quarto. Já na manhã desta sexta-feira (24), dois dos três assaltantes foram localizados e presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares se deslocaram até a fazenda “Chapadão”, onde em conversa com o casal ouviram que 3 indivíduos entraram na casa, gritando a todo momento que só queriam armas de fogo. Em seguida os bandidos pegaram os celulares que estavam com as vítimas e ao ouvirem dos caseiros que não possuíam armas na casa, os ladrões ficaram nervosos e acabaram agredindo o casal com um pedaço de madeira, sendo que a mulher teria até sofrido tentativas de outros tipos de violência.

Logo após, os autores foram até a sede da fazenda e arrebentaram as portas para entrar na residência. Eles roubaram uma sela, uma lavadora de alta pressão e fugiram tomando rumo ignorado. Os moradores se libertaram e pediram socorro. A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento do foto mostrou algumas fotos de indivíduos contumazes na prática desses tipos de crimes na região, e dois deles foram reconhecidos pelas vítimas.

A PM deu início aos rastreamentos, sendo que na manhã desta sexta (24), os militares conseguiram prender dois dos acusados de terem cometido os crimes no bairro Paranaíba. Na casa aonde eles foram detidos, os policiais encontraram as roupas usadas pelos suspeitos durante crime e um dos celulares roubados durante o assalto. Os ladrões também foram reconhecidos pelas vítimas. Breno César Leal Barbosa, 22 anos e um menor de 16 anos foram detidos e entregues ao delegado de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS