Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DE TRANSTORNOS MENTAIS ATENDERÁ EM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

A unidade ocupará um imóvel devolvido para a Prefeitura pela Polícia Militar e não pagará aluguel.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 18/12/2018

 coordenadoria da Unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II informou, nessa segunda-feira (17), que os serviços oferecidos pela unidade estarão suspensos, no período de 18 a 20/12, para que os servidores realizem a mudança de endereço da unidade. A equipe do CAPS atenderá, a partir da próxima sexta-feira (21), na Avenida Waldemar Lopes Cançado, 100 no Bairro Abner Afonso (antigo sede da 156ª Cia. de Polícia Militar), no horário de 07h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O motivo da mudança faz parte das medidas de contenção de gastos descritas no Decreto nº4.541, de 1° de novembro de 2018, que declara estado de calamidade financeira no Município e institui um Programa de Redução de Despesas na Administração Municipal. “Com a mudança de endereço, não pagaremos mais um aluguel e teremos condições de atender com mais qualidade os nossos pacientes até a reforma do nosso prédio seja concluída”, informou a coordenadora Priscila Tosta de Lima Vilas Boas.

A unidade ocupará um imóvel devolvido para a Prefeitura pela Polícia Militar e não pagará aluguel. “O novo endereço é temporário até que a se termine as obras da reforma da sede do CAPS II, que garantirão mais conforto e espaço para os pacientes, proporcionando um melhor atendimento aos usuários da saúde mental”, ressaltou Priscila.

Após a desocupação do prédio pelo CAPS II, o Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, que funciona no imóvel ao lado, será ampliada, abrindo mais vagas para a população carente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es