Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

PATOS DE MINAS SEDIA EVENTO "PIT STOP – TÁ NA PRAÇA"

Durante três dias, serão feitos diagnósticos gratuitos em veículos leves

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 08/04/2019

Nos dias 9 a 11 de abril, a Magneti Marelli Cofap estará em Patos de Minas, para o evento Pit Stop "Tá na Praça". O evento tem a parceria do Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico), por meio do Polo das Oficinas e, também, da Prefeitura. Durante o período, serão desenvolvidas duas ações: diagnóstico gratuito referente a suspensão de veículos leves e palestras de aperfeiçoamento profissional.

O promotor da Magneti Marelli Cofap, Marcelo Fabiano Freitas Comaccio, informou que o diagnóstico gratuito será no Galpão do Produtor Rural, ao lado do Terminal Rodoviário de 9h às 16h. Lá estarão técnicos da empresa que vão utilizar o "Shocktester", que é um teste dinâmico das forças de amortecimento que avalia as reais condições dos amortecedores, sem a necessidade de retirá-los do carro. "Vamos realizar este diagnóstico com a simulação da trepidação que os veículos sofrem em situações rotineiras. Ele será feito em veículos leves e camionetes, de maneira totalmente gratuita. Para submeter o veículo ao diagnóstico, o motorista deve comparecer ao Galpão e preencher o cadastro", complementou.

Paralelo ao diagnóstico, haverá palestras sobre Suspensão e Injeção Eletrônica, também, gratuitas e com vagas limitadas. Elas acontecerão às 19h, na sede da FIEMG Regional Alto Paranaíba – Rua Dores do Indaiá, 17 – 5º Andar. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/palestrascofap.

A programação é a seguinte:

  • Dia 09/04

Palestra 01 – Suspensão Linha PESADA

Palestra 02 – Suspensão Linha LEVE

  • Dia 10/04

Palestra 03 – Injeção Eletrônica Sistema Flex / Injeção Básica

Palestra 04 – Free Choice (Câmbio Automatizado)

  • Dia 11/04

Palestra 05 – Injeção Eletrônica Sistema OBDBR2

A coordenadora executiva do Sindimetal, Michele Donato, destacou que o evento irá movimentar Patos de Minas e deve ser muito bem aproveitado por motoristas - que querem detectar problemas que porventura tenham em seus veículos - e para os profissionais da área, com as palestras de aperfeiçoamento. "Esta parceria vem demonstrar a importância do trabalho que o Sindimetal desenvolve junto aos associados, especialmente, por meio do Polo das Oficinas. Estamos proporcionando oportunidades especiais para a cidade e para o setor", acrescentou.

Mais informações: (34) 3823-3355.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es