FPM

Intérpretes de Libras já podem se inscrever para concorrer a vagas em Processo Seletivo da Secretaria de Educação

Os interessados podem fazer seu cadastro até a próxima sexta-feira

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 15h20

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) já recebe as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Intérprete Educacional de Libras para atuar na rede municipal de ensino. Podem fazer o cadastro, os candidatos que preencherem os requisitos disposto no Edital nº 01/2018, das 8h às 17h na sede da secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245 – Centro (Antigo Fórum). O prazo vai até o dia 19 de janeiro (sexta-feira).

Segundo o edital, o processo de seleção será por análise de currículos dos inscritos. O tempo de contrato será determinado pela Semed. O edital está disponível no site da Prefeitura de Patos de Minas.

Para se habilitar no processo seletivo o profissional deverá ter: certificado de Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras de Língua Portuguesa (Prolibras); avaliação realizada pelo Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez do Estado de Minas Gerais (CAS-MG) com resultado de autorização especial sem restrição para atuar como intérprete de libras; ter certificados expedidos pelo Ministério da Educação ou por Secretarias de Estado da Educação ou ainda instituições credenciadas.

As inscrições e entregas dos currículos serão feitas na sede da Semed, localizada na avenida Getúlio Vargas, 245, Centro (antigo Fórum). Os candidatos inscritos serão classificados conforme critérios disponibilizados no edital. Os candidatos excedentes serão listados nas vagas de cadastro de reserva e serão convocados conforme as demandas na rede de ensino municipal. A carga horária é de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 1.846,99 e vantagem pecuniária de R$ 109,33. 


CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS