Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos de Comunicação Social visitam emissoras de televisão e agências de publicidade em Uberlândia

Durante a visita, os alunos tiraram suas dúvidas sobre a rotina dos jornalistas e dos publicitários e sobre o mercado de trabalho.

por Weslley Raphael
15/10/2018 - 08h10

Alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pelas professoras Regina Macedo Boaventura e Laryssa Paiva Caixeta, participaram, na última quarta-feira (10), de uma visita técnica em agências de publicidade e emissoras de comunicação da cidade de Uberlândia (MG).

Na oportunidade, os universitários conheceram as instalações da Rádio Globo Cultura, da emissora Band Triângulo, da afiliada da Rede Globo, TV Integração e das agências R&B Propaganda e Imaginare Filmes. Durante a visita, os alunos tiraram suas dúvidas sobre a rotina dos jornalistas e dos publicitários e sobre o mercado de trabalho.

Para a aluna do 6° período de Jornalismo, Isabela Teixeira, a visita proporcionou muito aprendizado. “Até o momento, ainda não tinha pensando em atuar na área de TV, mas observando a rotina dos profissionais, confesso que fiquei bastante interessada. Conciliar a teoria com a prática proporciona melhor desenvoltura e mais conhecimento”,  afirmou Isabela Teixeira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS