UNIPAM

1º homicídio de 2020 é registrado em Patos de Minas

Os disparos acertaram a vítima, que foi identificada como Antônio Alves Fernandes, no braço, nuca e partes generalizadas do corpo

por Weslley Raphael
18/01/2020 - 11h22

Foi registrado no início da madrugada deste sábado, 18 de janeiro, por volta de 0h15min, o primeiro homicídio do ano em Patos de Minas. Um jovem de 27 anos foi executado à tiros enquanto tomada cerveja em um bar situado na rua Guaranis, Bairro Padre Eustáquio.

Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos criminosos, que passaram em uma moto pela rua Muriaé e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a vítima, que foi identificada como Antônio Alves Fernandes,  no braço, nuca e partes generalizadas do corpo.

Logo após o crime, os criminosos empreenderam fuga e não foram mais vistos. O jovem ficou debruçado sobre a mesa do bar todo ensanguentado enquanto perdia os sinais vitais. Diante da situação, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e analisou as pistas deixadas na ação criminosa.

A motivação do homicídio ainda é um mistério. A Polícia Militar está realizando rastreamentos para identificar e prender os assassinos. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. O atirador apenas foi descrito como sendo de estatura baixa, blusa de cor clara, assim como o capacete.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação rede social


OUTRAS NOTÍCIAS