Patos em Destaque Whats

Bandidos voltam a aterrorizar e roubam trator de fazenda na zona rural de Rio Paranaíba

As vítimas foram levadas para um dos quartos da residência, segundo as informações repassadas pela Polícia Militar

por Weslley Raphael
16/07/2018 - 16h18

Bandidos voltaram a agir na zona rural de Rio Paranaíba nesta última sexta-feira (13). De acordo com as informações, cinco indivíduos encapuzados armado de um possível revólver chegaram à Fazenda Goiabeira e receberam as pessoas que estavam ali presentem. As vítimas foram levadas para um dos quartos da residência, segundo as informações repassadas pela Polícia Militar.

Em um determinado momento, elas ouviram um caminhão chegando à propriedade o que, possivelmente seria um caminhão prancha. Os bandidos conseguiram levar da propriedade rural um trato Massey Ferguson 4275, ano 2013, cento e cinquenta reais, um forno e quatro botijões de gás.

O fato aconteceu por volta das 17h30, porém, as vítimas só conseguiram contato com a Polícia Militar por volta das 20h. Os bandidos possivelmente fugiram sentido à Serra do Salitre. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos objetos furtados ou mesmo dos autores desse crime, comunique no 181 ou 190. Lembrando sempre que você não precisa se identificar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS