Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

PRF DE PATOS DE MINAS APREENDE CARRETA COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO NA BR-365

Com o exposto, o motorista foi levado para a Polícia Civil na condição de testemunha.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 19/05/2020
PRF de Patos de Minas apreende carreta com sinais de adulteração na BR-365

Nesta segunda-feira, 18 de maio, a Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas realizou a apreensão de uma carreta semirreboque com suspeitas de adulteração mediante fraude processual. A ocorrência foi registrada no km 413 da BR-365, em frente ao posto da 10ª Delegacia de Polícia. Com o exposto, o motorista foi levado para a Polícia Civil na condição de testemunha.

Ainda segundo a PRF, foram feitas consultas aos sistemas e constatou-se que o veículo com placa fraudada e o original “cobertura” são da mesma empresa. E que o que estava com placa em desacordo – objeto da apreensão – constava com restrição judicial. Transparece que o proprietário da empresa utilizava a mesma placa para dois veículos diferentes com o objetivo de que um deles não fosse identificado.

Confirmando-se a suspeita, incorre o proprietário do veículo não apenas em adulteração de sinal em veículo automotor como também em fraude processual, no sentido de inovar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de coisa com o fim de induzir a erro o juiz. Veículo apreendido e à disposição da Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es