FPM

João Bruno, ex-Democrata, vai reforçar a defesa do Mamoré

Com mais essa confirmação, o Sapão vai formando seu elenco para a temporada

por Weslley Raphael
25/06/2019 - 14h58
O Mamoré continua com a contratação dos jogadores para a temporada de 2019. Para reforçar a defesa, que conta com o zagueiro Davy (ex-Athletic), o atleta João Bruno Pereira Natal, de 23 anos, foi confirmado nesta terça-feira (25/06) pela diretoria do verdão.
 
O zagueiro João Bruno tem 1,81m e já jogou por 3 anos para o Atlético-MG, por 5 anos para o Corinthians, atuou pelo Cruzeiro-MG e Red Bull Brasil-SP. Nas categorias de base, o atleta, natural de Prudente de Morais (MG), foi convocado por três vezes  pela CBF para a Seleção Brasileira sub-16. 
 
O jogador atuou em 2018 e 2019 pelo Democrata de Sete Lagoas e jogou contra o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. 
 
Com o anúnicio de João Bruno, o Esporte Clube Mamoré vai formando o elenco para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2019. Já foram anunciados o goleiro Paulo Vitor, meia-atacante Janderson, o volante Bruno e o zagueiro Davy.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS