UNIPAM

Campanha Outubro Rosa: Faserv concede guias extras para consultas de prevenção ao câncer de mama neste mês

Salientamos que serão concedidas guias extras apenas para consulta com profissionais da área”, destacou a coordenadora.

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 19h49

O Fundo de Saúde dos Servidores Públicos de Patos de Minas (Faserv), em apoio ao movimento “Outubro Rosa”, liberará durante todo o mês de outubro, uma guia de consulta extra para as beneficiárias/usuárias do Faserv que desejarem se consultar com um profissional da área e realizar a prevenção ao câncer de mama. O movimento “Outubro Rosa” surgiu na década de 1990, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade e promover a conscientização sobre a doença.

De acordo com a Diretora do Faserv, Brenda Alice Pereira, a iniciativa tem como objetivo promover a prevenção da doença ou um possível diagnóstico de maneira precoce, de modo a aumentar as chances de cura. “Nós não poderíamos deixar de participar dessa campanha que tem ajudado milhares de mulheres. Por isso, todas as beneficiárias/usuárias que tiverem o interesse em realizar exame de prevenção ao câncer de mama, poderão procurar a sede do Faserv. Salientamos que serão concedidas guias extras apenas para consulta com profissionais da área”, destacou a coordenadora.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS