Centro de formação profissional
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

PROCON DE PATOS DE MINAS ALERTA POPULAÇÃO SOBRE INDIVÍDUOS QUE VÊM SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DESSE ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO

O coordenador do Procon emitiu um comunicado a toda a população sobre a fraude que vem sendo praticada na cidade

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 13/07/2019
Procon de Patos de Minas alerta população sobre indivíduos que vêm se passando por funcionários desse órgão de fiscalização

Na tarde desta sexta-feira (12), o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Patos de Minas, Rafael Godinho Nogueira, divulgou que há indivíduos passando-se por funcionários do Procon. Tais indivíduos têm realizado visitas a estabelecimentos comerciais da cidade e induzido proprietários e funcionários desses estabelecimentos a adquirirem exemplares atualizados do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC). 

Rafael Godinho destacou que as visitas dos fiscais do Procon, em ocasiões de fiscalização, os impedem de comercializar quaisquer tipos de produtos. O coordenador do Procon pontuou ainda que, quando há estoque disponível, os exemplares do CDC podem ser adquiridos de forma gratuita pelos comerciantes nos órgãos de proteção e defesa.

Abaixo, segue, na íntegra, o comunicado expedido pelo Procon:

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es