FPM

PM divulga resultados de megaoperação em Patos de Minas e região

A operação ocorrerá até o dia 31 de janeiro

por Weslley Raphael
13/01/2021 - 10h00

PM divulga resultados de megaoperação em Patos de Minas e região Operação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais - Foto: Divulgação

A Operação “10ª RPM contra o Crime” está a todo vapor, com o Comando trabalhando com novas estratégias para o combate a violência e a criminalidade, em Patos de Minas, sede do 15º BPM e também em Patrocínio, sede do 46º BPM e a tropa muito motivada.

Ontem, dia 12 de janeiro, a aeronave “Pegasus” apoiou o 46º BPM, em demonstração de força institucional no auxílio aéreo para as abordagens policiais e cumprimento de mandados e DDI’s (Disque Denúncia Unificado), de modo que vários pontos estratégicos da cidade de Patrocínio foram sobrevoados pela aeronave da Polícia Militar.

Em Patos de Minas, os resultados são expressivos, destacando-se o pé de maconha que foi encontrado no telhado de uma residência, no Condomínio Moradas, Bairro Alto do Limoeiro, por volta de 22 horas de ontem e o recolhimento de uma réplica de arma de fogo, no Bairro Jardim Esperança, no final da tarde.

E hoje, também em Patos de Minas, também foi destaque a apreensão de três barras e meia de maconha e dois invólucros grandes, os quais contem vários tabletes embalados em papel filme, três tabletes de maconha apartados e mais de um mil reais em dinheiro. Parte do material em um lote vago e o restante na residência do suspeito que foi preso como autor, sendo identificado por G.V.O., de 28 anos de idade.

Também já realizaram a prisão de 03 indivíduos contra os quais havia mandados de prisão em aberto. A operação ocorrerá até o dia 31 de janeiro, pelo que será divulgado um balanço total dos resultados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS