Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Diretoria anuncia mais reforços no Mamoré

O atleta esteve no Nacional-AM disputando o Estadual e a Série D este ano

por Weslley Raphael
14/09/2020 - 12h41
O Esporte Clube Mamoré confirmou a contratação de mais quatro reforços para a sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro, com início dia 10 de Outubro. O sapo enfrenta o Pouso Alegre fora de casa.
 
Os atletas que chegarão ao clube são: Matheus Freire e Guilherme Adolfo (Volantes), Carlos Henrique  (Meio-Campo) e Alan Rodrigues (Lateral-Esquerdo).
 
Alan Rodrigues tem 24 anos e joga na lateral-esquerda. Em 2019, o atleta jogou pelo Pouso Alegre, sendo Campeão do Campeonato Mineiro - 2ª Divisão. Este ano, ele jogou no Primavera-SP disputando o Campeonato Paulista A3.
 
Matheus Freire é volante de 24 anos e estava no Maringá F.C. antes da pandemia. Em 2019 atuou pelo Francana-SP, na Segunda Divisão Paulista, levando o clube até as quartas de finais. Também na mesma posição, Guilherme Adolfo de 27 anos chega para defender o Mamoré. O atleta esteve no Nacional-AM disputando o Estadual e a Série D este ano.
 
No meio-campo, Carlos Henrique de 26 anos, jogou o Campeonato Brasiliense deste ano pelo Real Brasília. Teve presença em 6 jogos, com 5 vitórias e 1 empate. O time da capital chegou até a semi-final.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS