Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Caminhão tomba no entroncamento das BR-365 e BR-352

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (15). Motorista sofreu ferimentos no braço e foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros

por Weslley Raphael
16/06/2021 - 10h33

Caminhão tomba no entroncamento das BR-365 e BR-352 Carga de milho verde e óleo diesel estão derramados sobre a pista — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um caminhão tombou no entroncamento das BR-365 e BR-352, local conhecido como Trevo da Pipoca, na tarde desta terça-feira (15) em Patos de Minas. O motorista de 57 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A carga de milho verde do veículo e óleo diesel derramaram sobre a pista, que ficou interditada por pouco mais de quatro horas. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local. A causa do acidente ainda não foi informada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da tarde de terça, próximo ao viaduto do trevo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi para o local, onde prestou primeiros socorros para o motorista. O caminhoneiro sofreu ferimentos no braço esquerdo e foi levado consciente para o Hospital Regional Antônio Dias.

Devido a queda da carga e ao vazamento de óleo diesel, a pista ficou totalmente interditada das 14h às 18h30, aproximadamente. Os bombeiros fizeram trabalhos de prevenção de incêndio e também aplicaram serragem na pista durante as diligências para evitar derrapagem. A carga foi transferida para um outro veículo e o caminhão foi destombado por um guincho.

Apesar da interdição da pista o trânsito não sofreu grande prejuízo. Devido ao local do acidente ser um trevo, há um desvio nas proximidades, o que permitiu aos motoristas que precisaram passar pelo local seguir o trajeto pegando outro caminho sem fazer grandes voltas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS