UNIPAM

UNIPAM e empresas parceiras comemoram aniversário do Programa Integrar

Nesses 12 anos, o Programa atendeu cerca de 4 mil pessoas

por Weslley Raphael
15/04/2019 - 15h10

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e empresas parceiras realizaram no último sábado (13), a comemoração do aniversário de 12 anos do “Programa Integrar”. O evento aconteceu na sede do Programa, localizada na Avenida Comandante Vicente Torres.

O Programa Integrar é um dos mais importantes projetos sociais da cidade de Patos de Minas, que atende centenas de crianças e adultos, oferecendo atividades esportivas, acesso à arte e à cultura, além de acompanhamento escolar. Nesses 12 anos, o Programa atendeu cerca de 4 mil pessoas.

Durante o evento, os cursos de Educação Física, de Engenharia Elétrica, de Farmácia, de História, de Letras, de Medicina Veterinária, de Odontologia e de Pedagogia e os colaboradores do Laboratório de Fabricação (FABLAB) estiveram presentes, prestando serviços à comunidade.  Foram realizadas apresentações de balé, de jazz, da Banda da 10ª Região da Polícia Militar e do Circo Saúde e Equilíbrio. Além disso, ocorreu um campeonato de futebol.

O evento contou com a presença do presidente da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), Dr. Teotônio Biá Tobias França; do Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira; do Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizeti  Oliveira, do presidente da DB, Décio Bruxel; da vice-presidente do Sicoob Credicopa, Simone Braga de Queiroz Bicalho e do Superintendente do Sicoob Credicopa, José Altamir Braga; do sócio proprietário da Ducks Sports, Sancho Matias; da Diretora Administrativa do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Célia Rodrigues; da Diretora de Graduação do UNIPAM, professora Maria Marta do Couto Pereira Rodrigues; da Coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIPAM, professora Adriana de Lanna Malta Tredezini; do coordenador das atividades do Programa Integrar, Wanderlei Resende.

São parceiras do Programa Integrar as empresas DB, Sicoob Credicopa, Ducks Sports, HNSF e Queiroz Construtora e a Prefeitura de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS