TeraByte

Professora do UNIPAM participa de Congresso Internacional na Espanha

Vale salientar que o LABCIM desenvolve um grande número de pesquisas anualmente

por Weslley Raphael
29/05/2017 - 12h59

Mirley Alves Vasconcelos, professora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participou do BIT’s 10th Annual World Cancer Congress – 2017, realizado de 19 a 21 de maio, em Barcelona (ESP).

Na oportunidade, a professora Mirley Alves, apresentou os resultados do trabalho científico “Assessment of the Carcinogenic Potential of High Intense-Sweeteners Through the Test for Detection of Epithelial Tumor Clones (Warts) in Drosophila melanogaster”, que foi inteiramente desenvolvido no Laboratório de Citogenética e Mutagênese (LABCIM) do UNIPAM, sob orientação do então professor Júlio César Nepomuceno e do professor Mário Antônio Spanó, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Vale salientar que o LABCIM desenvolve um grande número de pesquisas anualmente, dentre elas destacam-se iniciações científicas, TCC’s, além de parcerias com universidades federais em trabalhos de Mestrado e Doutorado, ressaltando assim, o apoio e o interesse do UNIPAM com trabalhos científicos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS