TeraByte

PM prende homem sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Brasil

O menor ao ser abordado, jogou ao solo um invólucro plástico transparente contendo substância semelhante à maconha.

por Weslley Raphael
12/12/2018 - 09h30

No dia 11 de dezembro (17h21min), na Rua Duque de Caxias, bairro Brasil, durante monitoramento ao imóvel no local conhecido por ser ponto de venda de drogas, visualizaram quando o menor de idade de 15 anos chegou em uma bicicleta e adentrou ao imóvel e logo em seguida saiu do local, retornando por onde veio, Rua Duque de Caxias sentido a Rua Ouro Preto, o qual foi acompanhado e abordado. O menor ao ser abordado, jogou ao solo um invólucro plástico transparente contendo substância semelhante à maconha.

Durante busca pessoal no menor foi localizada 01 pedra de substância semelhante a crack. Ao retornarem à Rua Duque de Caxias, local onde estava sendo monitorado, foi abordado o autor de 18 anos, que não reside no local, porém tem acesso livre, devido à amizade e parentesco. O autor que estava no interior do imóvel, se apresentou como morador e proprietário, o qual foi informado dos fatos e autorizou a realizar buscas no imóvel, cuja autorização foi filmada. Na entrada do imóvel foram localizadas porções de substância semelhante à maconha, com as mesmas características da substância localizada com o menor. Foram localizadas 02 bobinas de filme PVC transparentes, usados para embalar a substância encontrada com o menor, e a quantia de R$ 1.674,00, em cédulas diversas. O autor de 18 anos assumiu a propriedade dos materiais. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ilícitas, o qual foi conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS