Patos em Destaque Whats

Professora do UNIPAM conclui Doutorado em Promoção de Saúde

Vale ressaltar que a tese foi coorientada pelo professor Daniel dos Santos, da Universidade de Franca (UNIFRAN)

por Weslley Raphael
19/02/2020 - 17h18

Kelen Cristina Estavanate de Castro, professora dos cursos de Enfermagem, de Medicina e de Nutrição do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) concluiu no dia 13 de fevereiro (quinta-feira), o Doutorado em Promoção de Saúde, pela Universidade de Franca (UNIFRAN).

Na oportunidade, a professora apresentou a tese intitulada “Efeitos de uma intervenção nutricional sobre os fatores de risco cardiovascular e a qualidade de vida de jogadores de basquetebol em cadeira de rodas”.

A banca examinadora foi composta pelos professores Cristiano Lino Monteiro de Barros, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Juliana Ribeiro Gouveia Reis, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM); Maria Georgina Marques Tonello, da Universidade de Franca (UNIFRAN); Marina Garcia Manochio Pina, da Universidade de Franca (UNIFRAN); e pelo orientador do projeto, Salvador Boccaletti Ramos, da Universidade de Franca (UNIFRAN).

Vale ressaltar que a tese foi coorientada pelo professor Daniel dos Santos, da Universidade de Franca (UNIFRAN).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS