Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motorista tomba caminhão carregado de mexericas e morre em acidente próximo a Romaria

Homem de 38 anos estava sem cinto; ele era natural de Aguaí (SP). Suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção

por Weslley Raphael
20/09/2021 - 11h23

Motorista tomba caminhão carregado de mexericas e morre em acidente próximo a Romaria Semirreboque tombou na BR-365, em Romaria - Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um homem de 38 anos, natural de Aguaí (SP) morreu em um acidente na noite da última sexta-feira (17) na BR-365, em Romaria. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista dirigia um caminhão trator acoplado a um semirreboque carregado de mexericas quando, ao passar próximo ao trevo da cidade perdeu o controle do veículo e acabou falecendo no local.

Ainda conforme a PRF, o condutor foi encontrado sem o cinto de segurança. Após o tombamento do veículo, toda a carga ficou espalhada na área, mas não houve necessidade de interromper o tráfego na região.

Também atenderam a ocorrência, a Polícia Militar, que reforçou a sinalização no trecho do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros que além dem de ajudar na sinalização providenciou o desencarceramento da vítima e a remoção do corpo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderia a vítima caso não tivesse sido constatado o óbito no local e um perito da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.

O caminhão foi retirado por um guincho de Monte Carmelo e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) para as demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS