UNIPAM

Apresentação sertaneja Buteco do Gusttavo Lima marca a Agenda Cultural deste fim de semana

Já no domingo (17), música não vai faltar em bares e restaurantes da cidade

por Weslley Raphael
15/02/2019 - 13h53

A programação cultural deste fim de semana está repleta de atrações para aqueles que gostam de aproveitar os momentos de lazer com a família e amigos. A programação conta com shows sertanejos, exposição artística, apresentações musicais e uma variedade de filmes, como a animação “Dragon Ball Super: Broly”.

Nesta sexta-feira (15), acontece a apresentação sertaneja “Buteco do Gusttavo Lima”, a partir das 22h, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. No sábado (16), os shows ao vivo ficam por conta da dupla Léo Dias e Ruan, no Rapadura’s Bar, às 16h. Já no domingo (17), música não vai faltar em bares e restaurantes da cidade; o grupo Samba no Mercado se apresentará no Mercado Municipal, às 10h, e o grupo Forró do Tarzan se apresenta na Sociedade Recreativa, às 20h.

A agenda ainda traz a programação de eventos previstos para os próximos meses, como o lançamento do livro “Histórias do Cerrado: Alto Paranaíba”, lançamentos da Fenamilho com Chitãozinho e Xororó, a festa eletrônica “Beats Patos”, entre outros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS