TeraByte

Ex-aluna de Psicologia conclui Mestrado em Promoção de Saúde

Vale ressaltar que Mariana Aparecida concluiu a graduação em Psicologia no ano de 2017

por Weslley Raphael
03/04/2020 - 15h26

Mariana Aparecida Pereira Dias Nunes, ex-aluna do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) concluiu no mês de março, o Mestrado em Promoção de Saúde, pela Universidade de Franca (UNIFRAN). O trabalho foi voltado para a linha de pesquisa “Subsídio para práticas, políticas e avaliações em Promoção da Saúde”.

Sua dissertação intitulada “Associação entre Qualidade e Estilo de Vida de Discentes da Área da Saúde em uma Universidade Promotora da Saúde”, abordou a associação entre a qualidade e o estilo de vida de 778 universitários da área da saúde do primeiro e do último ano de ensino presencial.

A banca avaliadora da ex-aluna foi composta pelos professores Jorge Luiz da Silva, da UNIFRAN; Mônica Cecília Santana Pereira, da Faculdade de Almenara (ALFA); pelo coorientador do projeto, Salvador Boccaletti Ramos; e pela orientadora do trabalho, Lilian Cristina Gomes do Nascimento.

Vale ressaltar que Mariana Aparecida concluiu a graduação em Psicologia no ano de 2017. Atualmente ela cursa Pós-graduação em Psicologia Cognitiva Comportamental, no UNIPAM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS