TeraByte

CDL Patos de Minas realiza sorteio de Carro 0 km

A Campanha Sonho de Natal da CDL Patos de Minas fez mais um ganhador, Gustavo Rodrigues Coelho

por Weslley Raphael
11/01/2021 - 17h34

A Campanha Sonho de Natal da CDL Patos de Minas fez mais um ganhador, Gustavo Rodrigues Coelho, que vai começar o ano com mais um motivo para sorrir, afinal, vai levar para a casa um carro zero quilômetro. Gustavo comprou na loja associada Zizi Confecções.

O sorteio aconteceu através da Loteria Federal e a apuração encerrou-se na manhã desta segunda-feira 11/01.

Com logística informatizada, a campanha que distribuiu 500 mil cupons no comércio local, premiou 80 consumidores com vale-compras, além de uma moto zero quilômetro, que saiu para Zélia Guimarães de Castro, cliente do associado Supermercado Avenida.

A CDL Patos de Minas há 41 anos trabalha firme no fortalecimento da economia e no desenvolvimento da cidade, e, através de sua diretoria e seus parceiros; American Car, Metra, Sicoob Credipatos e Unipam, agradecem a todos que prestigiaram mais um ano de campanhas promocionais, estimulando a população a apoiar o comércio local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom CDL Patos

OUTRAS NOTÍCIAS