Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motorista perde o controle direcional e capota veículo na curva do Belvedere em Rio Paranaíba

O condutor foi socorrido para o Pronto Socorro de Arapuá com ferimentos leves

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 14h03

Mais um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na curva do Belvedere no km 321 da BR 354 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 17h quando o condutor de um Honda/Fit perdeu o controle direcional e choca-se num barranco, capotando logo em seguida.

Ainda segundo as informações, os militares foram acionados para registrar o boletim de ocorrência e controlar o trânsito no local. No veículo ainda estava uma criança de três anos que não sofreu ferimentos. O condutor foi socorrido para o Pronto Socorro de Arapuá com ferimentos leves.

Em relato aos militares, o motorista disse que seguia de Belo Horizonte para Patos de Minas e, que, quando passavam pelo local, o carro derrapou e saiu da pista, vindo a chocar-se em um barranco e capotar logo em seguida. Ele enfatizou ainda que chovia no momento do acidente e que ele usava o cinto de segurança e sua filha estava na cadeirinha.

Durante a ocorrência do acidente, o trânsito chegou a ficar lento no local e precisou ser paralisado por alguns instantes para a remoção do veículo. Com isso, a Polícia Militar Rodoviária recomenda a todos os motoristas para redobrarem a atenção durante o período chuvoso, uma vez que a pista se torna mais escorregadia.

Recentemente o Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-Rio) enviou ofício ao DNIT solicitando a instalação de placas de sinalização no percurso da curva, orientando aos usuários da via sobre os perigos da curva que já vitimou diversas pessoas. Os acidentes voltaram a ocorrer no local após a retirada dos dois radares fixos em 2019.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS