FPM

Motorista perde o controle do caminhão e bate em residência no bairro Morada do Sol

A cozinha foi danificada e o muro destruído

por Weslley Raphael
22/10/2021 - 16h47

Motorista perde o controle do caminhão e bate em residência no bairro Morada do Sol Foto: Divulgação WhatsApp

Duas pessoas ficaram feridas depois que um caminhão desgovernado atingiu uma casa, nesta sexta-feira (22), no bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. O acidente foi na Avenida Patrício Filho e o veículo era de frete. O motorista disse que seguia pela Rua Angelim quando teria perdido o freio, subido no canteiro central, invadido a Avenida e por fim batido no imóvel.

A cozinha foi danificada e o muro destruído. No momento do acidente, por sorte, não havia moradores em seu interior, apenas um cachorro que não se machucou. O motorista sofreu ferimentos na face e na perna, e o ajudante um corte no supercílio; eles receberam atendimentos de paramédicos do SAMU e passam bem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS