UNIPAM

Autor de furto no Fórum de São Gotardo é preso pela PM

Homem furtou mais de 70 celulares

por Weslley Raphael
21/06/2019 - 09h42

Na tarde desta segunda-feira (17/06) em São Gotardo, foi localizado e preso pela PM, o autor do roubo ocorrido no Fórum de nossa cidade durante esta madrugada. Com o criminoso, foram encontrados 02 notebooks e 70 celulares, produtos estes furtados no Fórum São-Gotardense. O autor assumiu o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com os materiais recuperados e apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após análise das características do autor e do veículo utilizado no crime, registradas por câmeras de segurança do Fórum, de residências vizinhas e também do sistema de monitoramento Olho Vivo, foi possível identificar o autor como Franklin Presciliano Silva, de 33 anos. Ao localizarem o endereço do autor do crime, com ele, foram encontrados em sua residência, todos os materiais furtados e o veículo utilizado na ação delituosa.

Para os militares, o autor do furto alegou ter realizado um serviço de pintura de todos os cômodos do Fórum, tendo conhecimento de onde estavam os materiais roubados por ele, itens estes oriundos de apreensões de ocorrências policiais. Sabendo onde os materiais estavam, o homem planejou o crime ocorrido durante a madrugada. É preciso ressaltar que, o autor do crime só foi localizado, graças as câmeras de vigilância do Olho Vivo, fundamentais para a identificação do veículo e rota de fuga o criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao todo foram recuperados 70 celulares e 02 notebooks, materiais estes que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo juntamente com o autor do crime, para demais providências serem tomadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS