Patos em Destaque Whats

Dois homens de 24 e 26 anos são presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Panorâmico

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 13h35

Na madrugada de domingo (01h17min), dois homens de 24 e 26 anos foram presos por tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida na Rua Francisco Braga da Mota, Bairro Jardim Panorâmico, sendo que os militares foram até a residência. No local, o pai do suspeito autorizou a entrada dos militares, não sendo constatada a veracidade da denúncia.

No entanto, os policiais encontraram no quarto do suspeito meia barra grande de maconha, 01 tablete menor da mesma substância, 01 pedra de crack, 01 papelote de cocaína e 01 pote com ácido bórico. O suspeito foi localizado no Bairro Alvorada e com ele foi apreendido um celular. O morador da residência em que ele estava também foi preso, uma vez que portava 01 bucha de maconha, 01 pedra de crack, 01 papelote de cocaína, 01 celular e a quantia de R$ 151,00 em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS