Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Com apoio da Prefeitura de Patos de Minas, Festival Marreco começa nessa sexta-feira

Em 12 anos, foram 10 edições com mais de 600 shows. Dentre eles, 3 atrações internacionais embalaram cerca de 50 mil pessoas

por Weslley Raphael
19/09/2019 - 17h58

Desde 2008, o Festival Marreco traz alguns dos melhores nomes da música independente para a cidade de Patos de Minas e é referência entre os circuitos de festivais do país, fazendo parte da Rede Brasil de Festivais Independentes e também do Circuito Mineiro de Festivais. Como uma grande atração cultural e que projeta o município no cenário nacional, a Prefeitura de Patos de Minas é apoiadora do evento e valoriza o Festival Marreco, que chega a sua décima primeira edição em 2019 repleto de atrações culturais, artísticas, gastronômicas, educativas e musicais. O evento acontece a partir dessa sexta-feira (20) e vai até o domingo (22).

Com o slogan “O Marreco é nosso”, o tradicional festival cultural patense contará com atividades pluriculturais que acontecerão no Parque Municipal do Mocambo com várias atividades, como muita música, rodas de conversa, yoga, além de intervenções artísticas para refletir sobre importantes questões ambientais. Os alunos do grupo Bananeiras, do curso de Arquitetura do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), sob a orientação das professoras Mara Porto e Adriane Silvério e do artista plástico Cristiano Ferreira, estão preparando essas intervenções artísticas.

Os embalos musicais ficarão por conta de artistas como Francisco El Hombre, Carne Doce, André Prando, Pássaro Vivo, A Outra Banda da Lua, Joe Silhueta e Lizandra.



Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS