UNIPAM

URT troca de treinador e escolhe Sidney Moraes, ex-Boa Esporte, para o cargo

Trovão Azul muda comando a uma semana da estreia no Mineiro. Flávio Garcia, então treinador, volta à função de auxiliar

por Weslley Raphael
15/01/2019 - 14h27

Sidney Moraes, ex-Boa Esporte, é o novo treinador da URT para a disputa do Campeonato Mineiro. A uma semana da estreia no estadual, marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Patrocinense, a diretoria da URT confirmou a troca de comando e informou, também, que Flávio Garcia, então treinador, volta à função de auxiliar técnico.

Anunciado em outubro, Flávio Garcia assumiu um time profissional pela primeira vez à beira do gramado. Antes, o auxiliar trabalhou por cinco anos ao lado do técnico Rodrigo Santana. Sob comando de Flávio Garcia, a URT disputou três amistosos: venceu o time sub-20 do Uberlândia Esporte e perdeu duas vezes para o Paracatu (1 a 0 e 2 a 0).

O novo treinador da URT tem 41 anos e iniciou a carreira como jogador no São Paulo, passou por Fluminense, Sport e Boa Esporte, além de passagem pelo futebol português. Como treinador, Sidney Moraes treinou Boa Esporte, Icasa, Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico e Paysandu.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS