FPM

Seminário Legislativo continua sendo discutido em reuniões

Novos encontros servem para analisar prioridades e definir os temas do seminário.

por Weslley Raphael
20/07/2017 - 09h23

Cumprindo o calendário de reuniões estabelecido pelos organizadores do Seminário de Vereadores a ser realizado na cidade de Araxá, em setembro deste ano, houve nova reunião na cidade de Uberlândia, na última segunda-feira (17/07). Outras duas reuniões foram também previamente agendadas para esta quarta-feira (19/07), nas cidades de Araxá (pela manhã) e Uberaba (à tarde). O Vereador Francisco Carlos Frechiani, Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas e anfitrião da reunião do dia 12 de julho, tem participado de todos esses encontros e manifestado sua opinião favorável à iniciativa.

Conforme informação anterior, as reuniões objetivam definir a pauta do Seminário a ser realizado nos dias 21 e 22 de setembro, na cidade de Araxá, reunindo Vereadores das regiões do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e Noroeste de Minas. Os temas a serem tratados envolvem problemas comuns aos municípios que integram as citadas regiões.

A reunião do dia 17 foi dirigida pelo Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, Alexandre Nogueira. Em Araxá, a coordenação ficou por conta da Câmara Municipal daquela cidade, sob a Presidência do Vereador Fabiano Santos. O Vereador-Presidente Luiz Dutra ficou com a incumbência de comandar a reunião na Câmara Municipal de Uberaba.

Em breve, será possível divulgar a pauta definitiva do Seminário de Vereadores a ser realizado em Araxá.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS