UNIPAM

Três pessoas morrem em acidente na BR-452 em Perdizes

No outro veículo, uma pessoa foi socorrida consciente, orientada e em estado estável de saúde

por Weslley Raphael
25/05/2020 - 09h30

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre dois carros de passeio na BR-452 próximo a Perdizes, no Alto Paranaíba, neste domingo (24). Segundo o Corpo de Bombeiros de Araxá, que atendeu a ocorrência, foi uma batida de frente e chovia muito no momento.

Também de acordo com os bombeiros, uma pessoa do sexo feminino e duas do sexo masculino, que não tiveram as idades divulgadas, que estavam em um dos carros ficaram presas às ferragens e morreram no local.

No outro veículo, uma pessoa foi socorrida consciente, orientada e em estado estável de saúde. Não foi divulgado para que unidade de saúde a vítima de ferimentos foi levada, por isso nossa reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde.

Conforme os bombeiros, a perícia foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e só depois os corpos puderam ser resgatados. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : G1 Triângulo Mineiro.

OUTRAS NOTÍCIAS