UNIPAM

Coordenador de História e da Pedagogia participa de Encontro Mineiro de Educação

O evento foi organizado pelo Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SINEP) e contou a presença de mais de 700 educadores de todo o Estado de Minas Gerais

por Weslley Raphael
10/04/2019 - 16h23

O professor Marcos Antônio Caixeta Rassi, coordenador dos cursos de História e de Pedagogia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participou nos dias 5 e 6 de abril, do XV Encontro Mineiro de Educação: Querer, Poder e Fazer na Escola Contemporânea, realizado em Contagem (MG).

O evento foi organizado pelo Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SINEP) e contou a presença de mais de 700 educadores de todo o Estado de Minas Gerais.

A palestra de abertura foi proferida pelo jornalista Alexandre Garcia. Entretanto, o momento mais aguardado do evento foi a conferência da filósofa, psicóloga e psicanalista Viviane Mosé, intitulada “A Educação do QUERES de qualidade”. O encerramento contou com a apresentação do poeta Bráulio Bessa. Na oportunidade, foram realizadas ainda TED’s simultâneas, que são curtas palestras feitas por especialistas, e exposições de estandes, que apresentaram as novidades no campo educacional.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS