Patos em Destaque Whats

Parte da pista que liga Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia desaba; uma pessoa ficou ferida

O trânsito ficou inacessível para a locomoção de veículos e por isso foi interditado completamente, ninguém passa pelo local

por Weslley Raphael
25/01/2020 - 11h51

Parte da LMG 737, km 20, trecho que fica entre Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza, desabou durante as fortes chuvas que atingem o Estado neste momento. Segundo as autoridades, a situação tem provocado lentidão no trânsito; os motoristas deverão fazer o contorno pela BR-146, sentido Serra do Salitre.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma manilha que passava abaixo da pista acabou não suportando a grande quantidade de água proveniente da chuva, provocando a queda da massa asfáltica. Um acidente chegou ser registrado após o condutor de um veículo chocar-se contra os destroços deixados pela chuva e uma pessoa, que estava como passageira, acabou ficando machucada.

A cratera formada possui aproximadamente 6 metros de profundidade e 10 de cumprimento. O trânsito ficou inacessível para a locomoção de veículos e por isso foi interditado completamente, ninguém passa pelo local.  As fortes chuvas que atingem a região devem permanecer até o começo da próxima semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS