TeraByte

CDL Patos de Minas desenvolve ações para auxiliar lojistas e promover as vendas na semana da páscoa

Outra ação que a entidade está fazendo é a divulgação de artigos voltados para a Páscoa, com o objetivo de promover as vendas neste período

por Weslley Raphael
07/04/2020 - 20h00
A CDL Patos de Minas, com o intuito de ajudar os lojistas e empresários da cidade, vai oferecer orientações gratuitas voltadas para Marketing Digital, orientações jurídicas e psicológicas que serão feitas através de lives no instagram oficial da entidade : @cdlpatosdeminas.
 
Nesta quarta-feira, 8 de abril, às 13 horas, acontecerá a live Instagram como Plataforma de Vendas com Natália Persi, publicitária, jornalista e diretora de comunicação da CDL Patos de Minas.
 
Nesse momento de incertezas e mudanças com a pandemia daCovid-19, a CDL Patos de Minas está buscando soluções para contribuir positivamente para com o comércio e negócio dos associados e lojistas em geral.
 
Outra ação que a entidade está fazendo é a divulgação de artigos voltados para a  Páscoa, com o  objetivo de promover as vendas neste período.
 
O associado CDL, deverá marcar no instagram da @cdlpatosdeminas na sua divulgação de Ovos de Páscoa, produtos para o almoço de domingo ou pacotes voltados especialmente para a data, ou entrar em contato diretamento com a assessoria de marketing pelo WhatsApp (34) 99292-7728.
 
A CDL Patos de Minas reforça o compromisso e a importância de valorizar o comércio local.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : Ascom CDL Patos

OUTRAS NOTÍCIAS