Patos em Destaque Whats

Sete pessoas ficam feridas em acidente na BR 365

O carro teria colidido contra um caminhão tanque

por Weslley Raphael
25/05/2020 - 09h13

Aconteceu na noite desta última sexta-feira, 22 de maio, no Km 501 da BR 365, em Patrocínio, um acidente de trânsito que envolveu um carro de passeio, com sete pessoas, e um caminhão.  Outro automóvel, com 5 jovens, também acabou se envolvendo na ocorrência.

De acordo com o Inspetor Terceiro, da Polícia Rodoviária Federal, o GM/Celta teria saído de Celso Bueno e seguia sentido Patrocínio, tendo excesso de passageiros em seu interior. O carro teria colidido contra um caminhão tanque, que possivelmente estaria em alta velocidade.

Devido aos destroços que ficaram na pista, outro carro que seguia logo atrás não conseguiu frenar e também bateu. Todos os ocupantes do GM/Celta ficaram feridos e precisaram de atendimentos médicos. O trânsito necessitou ser controlado pelos policiais rodoviários até que tudo fosse normalizado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS