Patos em Destaque Whats

Polícia Militar prende autor de crime contra menor com 14 anos

Nas imediações do fato possui uma residência com sistema de vídeo monitoramento

por Weslley Raphael
29/07/2019 - 12h45

Neste último sábado, a Polícia Militar localizou e prendeu autor que subtraiu celular de um menor com 14 anos.

A vítima, A.G.G.N. (homem de 14 anos) relatou que transitava a pé pela rua José Ferreira da Silva, bairro Novo horizonte, acompanhado de seu primo de 11 anos, quando um veículo GM/Corsa Sedan de cor vermelha escura se aproximou, parando repentinamente na via, sendo que o passageiro, um indivíduo de cor negra, trajando blusa de frio de cor preta com listras brancas, sem maiores dados, desembarcou do veículo se aproximou da vítima dizendo para ele não correr; tomou o aparelho celular da sua mão, empurrou a vítima, que caiu ao solo, contudo não teve lesões.  Em seguida o autor retornou ao veículo (lado passageiro) evadindo do local, tomando sentido a avenida Fátima Porto, não sendo mais visto.

Nas imediações do fato possui uma residência com sistema de vídeo monitoramento, a Polícia Militar verificou as imagens, identificando a placa do veículo, e verificando danos na lataria, bem como a falta de uma calota na roda dianteira lado esquerdo.

Ao apresentar diversas imagens de suspeitos com características semelhantes para a vítima, esta reconheceu, sem sombra de dúvidas, o autor D.C.S. (homem de 18 anos), vulgo "Dani Boy", como sendo o autor da ação criminosa.

Equipes policiais localizaram o autor, bem como o veículo e a blusa de frio utilizada pelo autor momento do crime, que estava no interior do veículo. O autor foi preso, o veículo apreendido e a proprietária do veículo e a proprietária do veículo, uma mulher de 26 anos, foi convidada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS