Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

SÃO GOTARDO REGISTRA 03 NOVOS ÓBITOS SUSPEITOS POR COVID-19

Outros dezessete pacientes (17) pacientes que apresentaram sintomas mais graves da doença, aguardam o resultado do exame que detecta o novo Coronavírus

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 03/07/2020

Infelizmente o novo Coronavírus finalmente chegou em São Gotardo. Após confirmar o primeiro óbito pela doença no início desta semana, nesta quinta-feira (02/07), três (03) novos óbitos suspeitos por Covid-19 foram registrados em todo o município. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, através do boletim epidemiológico desta quinta.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, um dos novos óbitos suspeitos por Covid-19 estava internado na cidade de Patos de Minas. Os outros dois casos em investigação, eram pacientes que estavam internados por outras comorbidades, porem também foram positivados para o novo Coronavírus após seus falecimentos e por isso foram registrados no boletim publicado.

Ainda segundo informações do novo boletim epidemiológico, noventa e um (91) e um pacientes testaram positivos para o Covid-19 até esta data. Desdes pacientes, três (03) estão internados em hospitais, sendo um deles em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Outros dezessete pacientes (17) pacientes que apresentaram sintomas mais graves da doença, aguardam o resultado do exame que detecta o novo Coronavírus.

Sobre os casos recuperados, quarenta e oito (48) pacientes positivados para o Covid-19 já se recuperaram em São Gotardo. Os números de pacientes que haviam apresentado alguma síndrome gripal leve e eram monitorados pelo Setor Epidemiológico Municipal de São Gotardo, sem a necessidade de realizarem o exame que detecta a doença nas pessoas, não estão sendo mais divulgados pela SMS-SG.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es