Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura de Lagoa Formosa inicia pavimentação da estrada de Campo Alegre até a divisa com o município de Patos

José Amorim ressalta que ao todo, o município passará a ter mais de 50 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas

por Weslley Raphael
01/04/2020 - 09h27

A prefeitura de Lagoa Formosa iniciou na última sexta-feira (20/03) a pavimentação do restante da estrada vicinal de Campo Alegre, trecho que vai da BR-354 até o limite com o município de patos de Minas. Ao todo serão asfaltados aproximadamente 13 quilômetros.

A empresa vencedora da licitação para executar os serviços foi a 3T da cidade de Mariana, que já havia levado o asfalto de Lagoa Formosa até o Distrito de Monjolinho, mas a PAESAN está realizando a pavimentando de 500 metros do trecho com recursos que foram repassados pelo deputado estadual Dr. Hely, que também disponibilizará aproximadamente 1 milhão de reais para o asfaltamento e parte da estrada de Capão das Canoas.

Responsável pelo acompanhamento das obras, o secretário José Wilson Amorim disse que o asfaltamento das estradadas que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, e ainda do trecho que liga a curva do “Barroso” à BR-354 e a estrada de Campo Alegre até a divisa com o município de Patos de Minas deverão ser concluídas até o meio do ano de 2020.

José Amorim ressalta que ao todo, o município passará a ter mais de 50 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, o que facilitará ainda mais para os produtores rurais e fazendeiros que trafegavam pelos trechos diariamente. Para a pavimentação das 3 estradas serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS