FPM

Caminhão tele-caçamba por pouco não cai dentro do Córrego do Monjolo

Apesar dos danos materiais, ninguém se machucou

por Weslley Raphael
02/04/2020 - 10h03

Quem passou pela Avenida Fátima Porto na tarde desta quarta-feira, 01 de abril, acabou se deparando com uma cena um pouco que inusitada. Um caminhão tele-caçamba quase caiu dentro do Córrego do Monjolo após ter perdido o freio e somente parou após chocar-se na grade de proteção. Apesar dos danos materiais, ninguém se machucou.

O caminhoneiro relatou que perdeu o controle na Rua José Álvaro Borges, Bairro Cidade Jardim, nada pôde ser feito e que a batida foi inevitável. No momento, o caminhão estava carregando uma caçamba, cheia. Por pouco, não caiu dentro do córrego e por isso foi preciso um guincho para poder retirá-lo. A cena inusitada acabou chamando a atenção de diversos curiosos, que fotografaram e comentaram a notícia em diversas redes sociais patenses.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS